Tudo aconteceu (quase) por acaso. No início do ano, a designer portuguesa Luísa Rosas teve a ideia de contactar Julia Roberts para lhe perguntar se gostaria de receber um presente. “Enviámos uma apresentação e, de imediato, recebemos uma resposta positiva da relações públicas da atriz que não só adorou a imagem da peça como ainda pediu para a personalizar com um nome especial”, explica Luísa Rosas. O nome está no segredo dos deuses mas a joia acabou estampada na capa de junho da revista de moda americana Instyle.

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Escolhi oferecer-lhe uma pulseira de ouro e diamantes da minha primeira coleção — a BE collection — porque, depois de fazer uma pesquisa exaustiva sobre o estilo de Julia Roberts, percebi que se encaixava no perfil da atriz”, diz a criadora em entrevista ao Observador. “Em fevereiro ela recebeu a pulseira e respondeu a agradecer imenso porque ficou muito contente.”

Prova disso é que, meses depois, a atriz pediu para ser fotografada para um editorial da InStyle com a joia no valor de 9.920€. A produção aconteceu a propósito da promoção do novo filme Money Monster, com estreia marcada para o próximo dia 12 de maio em Portugal, e o resultado final acabou por ser selecionado para a capa da edição de junho da revista do diretor Ariel Foxman.

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A pulseira, inspirada em estruturas celulares, está à venda em todas as lojas David Rosas do país e custa 9.920€.

“Nós não fazíamos ideia de que isto ia acontecer até inícios de abril, quando recebemos, em todas as lojas David Rosas, um e-mail da revista InStyle a dizer que a pulseira ia aparecer na capa e que precisavam dos créditos da peça”, conta Luísa Rosas. “Encheu-me o coração porque ela recebe prendas diariamente e só demonstrou humildade durante todo o processo. Não desiludiu e está rodeada de bons profissionais que tornaram esta relação tão fácil.”

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A capa de junho da InStyle chega oficialmente às bancas esta sexta-feira mas Luísa Rosas já está a colher frutos do pequeno gesto da eterna Elizabeth Gilbert de Comer Orar Amar. “É muito difícil de prever mas o que já estou a sentir é que há uma maior abertura das lojas para terem a minha marca, especialmente nos Estados Unidos”, explica a designer portuguesa. “Existe a possibilidade de ter três novos pontos de venda ainda este mês.”