Que Luis Borges é um dos modelos portugueses masculinos com mais estilo nós já sabíamos — ou não o consideraríamos detentor de um dos melhores looks da recente edição do Rock in Rio — mas agora foi a vez da Vogue norte-americana chegar à mesma conclusão. A revista de Anna Wintour abriu uma votação há cerca de seis dias para eleger o manequim mais estiloso do mundo e o português de 28 anos está entre os 10 nomeados.

A concorrência ao título é forte e engloba grandes nomes da área da moda como Jon Kortajarena e Lucky Blue Smith com um milhão e três milhões de seguidores só no Instagram, respetivamente. Fãs não lhes faltam e estilo muito menos, uma vez que não têm passado despercebidos, quase sempre com coordenados irreverentes e escolhas arrojadas. À lista juntam-se outros modelos como o britânico David Gandy, Adonis Bosso e Michael Lockely.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A boa notícia é que o que é nacional é bom e Luis Borges está, à hora a que este artigo foi publicado, a liderar o pódio da bíblia de moda com mais de mil votos, que continuam a aumentar. A votação está aberta ao público (pode votar as vezes que quiser, sem limite) e não existe previsão de quando será encerrada, uma vez que já está a decorrer há uma semana.

Em fotogaleria, fique a conhecer os restantes modelos que estão a competir para o título de “modelo masculino mais bem vestido do mundo” da prestigiada revista Vogue.