De volta a Oakland, Califórnia, 5 de Outubro de 2016

Prometi fotos de cervejas artesanais e cassetes? Pois, ei-las! Regressámos de Yosemite à Bay Area, onde vamos passar o resto do tempo.

Ontem aconteceu o tão aguardado lançamento da nosso Slow em cassete, assim como de dois outros discos dos nossos novos companheiros de editora. Quando chegámos ao Amnesia estava a acontecer uma sessão de stand up comedy em modo “microfone aberto”, com comediantes bastante agressivos e a sala às escuras. Tememos o pior, mas umas horas depois a onda do sítio tinha mudado completamente.

4 fotos

Gostei mesmo muito de ouvir os Poor Things — miúdos de vinte anos com quem vamos voltar a tocar esta noite em Modesto — e o nosso concerto, o primeiro de uma noite festiva, correu muitíssimo bem. Fomos a primeira banda e a sala cheia de gente sossegou para nos ouvir com imensa atenção — o que, pelas conversas que tivemos depois, é mesmo raro por aqui. Escrever canções em inglês tem resultado nesta situação estranha — aqui as pessoas reagem às letras (em Merced, com uma sala pequenina e atenta, riram de algumas coisas e fizeram “ooooh” noutras).

Hoje é então em Modesto, mais uma festa da Gaylord’s Party Music, no Deva Café. Vai ser bom!

Calorosos cumprimentos da Califórnia,
Francisca, Minta & The Brook Trout