Dark Mode 77,2 kWh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Príncipe Harry tem nova namorada?

Aos 32 anos o príncipe Harry continua a ser um dos solteiros mais cobiçados... ou talvez não. O príncipe terá uma nova namorada americana que faz parte do elenco da famosa série Suits.

10 fotos

A nova namorada do Príncipe Harry, Meghan Markle parece uma caixinha de surpresas: aos 35 anos e divorciada, é atriz numa série televisiva, modelo, escritora, editora, americana, defensora das mulheres nas Nações Unidas para a liderança feminina e participação política e já participou em várias obras de caridade.

Meghan_Markle_3441

Meghan Markle é atriz, escritora, editora, modelo, blogger e interessada nos direitos das mulheres e em obras de caridade

Para além disso, Meghan Markle é também criadora de um blog com imenso sucesso, que dá pelo nome de The Tig, especialmente dedicado ao Lifestyle: comida, moda, beleza, exercício, viagens…

Segundo várias fontes, a relação entre os dois já é séria desde o verão, mesmo com um oceano a separá-los. Segundo o The Telegraph, Meghan Markle afirma ser a “mulher mais feliz do mundo”, ainda que diga ter receio que as suas cenas de sexo escaldantes na série que integra prejudiquem a visão das pessoas sobre ela.

Neste tweet é mostrada uma dessas cenas de sexo da atriz, na série Suits, que coloca os seus consumidores ao rubro.

Quando a atriz conheceu, pela primeira vez, o príncipe Harry, namorava com um famoso chef chamado Cory Vitiello, com quem esteve dois anos, antes de terminar a relação e começar a falar com Harry. Para além desta relação que manteve até conhecer o príncipe inglês, a atriz foi casada durante dois anos, tendo a relação acabado em divórcio.

As opiniões sobre a atriz dividem-se. Se por um lado a sua meia-irmã acredita que ela não se irá encaixar nos modelos pedidos pela família real, outros afirmam que a princesa Diana iria aprovar esta relação, especialmente pela dedicação à caridade de Meghan. A atriz chegou a afirmar que foi o facto de ser bi-racial (pai irlandês e mãe africana) que a impulsionou a acompanhar obras de caridade. Diz-se, inclusive, que William e Kate já a conheceram e aprovaram a relação.

Ainda que o percurso amoroso do príncipe Harry vá longa e tenha privilegiado sempre para as mulheres loiras (confira na nossa fotogaleria algumas das mulheres que já foram associadas ao príncipe)… o certo é que nenhuma delas foi capaz de o levar ao altar. Será que vai ser a morena Meghan Markle a consegui-lo?

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.