Mannequin Challenge: a nova moda da Internet é 'congelar' para foto

Michelle Obama 'congelou' ao lado dos Cleveland. Hillary ficou 'congelada' na campanha. Ronaldo e a seleção 'gelaram' nos balneários. O FC Porto também. Eis a nova loucura da Internet.

i

Michelle Obama também aderiu ao Mannequin Challenge. Esta fe-lo ao lado da equipa campeã da NBA, os Cleveland Cavaliers

Youtube

Michelle Obama também aderiu ao Mannequin Challenge. Esta fe-lo ao lado da equipa campeã da NBA, os Cleveland Cavaliers

Youtube

Quem não se lembra do Harlam Shake, um movimento que correu o mundo e colocou tudo a dançar freneticamente, até nos lugares mais estranhos. Ou ainda o mais recente desafio do balde de gelo, onde os nomeados levavam uma literal banho de água gelada, em que até Donald Trump aderiu. Pois as modas mudam e agora há outra: o objetivo é ficarmos imóveis, congelados, da melhor forma possível, como manequins, tal como o próprio nome do novo desafio o diz: Mannequin Challenge.

Desde a NBA, a equipas de ginástica, passando pela comitiva de Hillary Clinton, pelos estúdios da Rádio Comercial ou até pela seleção nacional portuguesa. O novo desafio já corre o mundo e contagiou celebridades ao som de Black Beatles de Rae Stremmurd e Gucci Mane.

Blac Chyna, por exemplo, participou no desafio minutos antes de dar a luz a filha Dream Renée, fruto da sua relação com Rob Kardashian.

https://www.instagram.com/p/BMpavUVgKo7/

Já Hillary Clinton partilhou o seu Mannequin Challenge no dia das eleições, como um género de apelo ao voto. Apesar de não ter surtido muito efeito para a candidata à Casa Branca que perdeu a eleições, Clinton “congelou” ao lado de Jon Bon Jovi, juntamente com a restante comitiva em pleno voo.

Com Trump, não obrigada, mas “paralisar” ao lado de LeBron James com certeza

Michelle Obama também aderiu ao Mannequin Challenge. Fê-lo ao lado da equipa campeã da NBA, os Cleveland Cavaliers, onde joga a estrela da NBA, LeBron James, quando estes foram recebidos na Casa Branca depois de se terem sagrado campeões americanos de basquetebol. A ainda primeira dama americana “parou no tempo” ao lado de LeBron enquanto tiravam uma selfie.

Aliás, o facto de Michelle ter com todo o prazer congelado ao lado dos Cleveland Cavaliers, mas não ter pousado oficialmente ao lado de Donald Trump já gerou as mais diversas reações na Internet.

Confira aqui o momento:

Ainda pelos Estados Unidos, também as atletas da academia de ginástica de Hartland, paralisaram entre traves e piroetas.

Até um concerto a América paralisou no tempo. Aconteceu em Boston.

https://twitter.com/TroyeSivanUpdts/status/797627272375242752

Celebridades como Beyoncé, Adele ou Paul McCartney aderiram à nova moda da Internet.

https://youtu.be/YLj5M2-P-Xk

https://youtu.be/9eNtTN906dg

Medalha de Ouro no desafio

A América já conta com bastantes Mannequin Challenge, no entanto, a medalha de ouro vai para James Corden, apresentador do programa Late Late Show e autor dos famosos Carpool Karaoke. Não foram só meia dúzia a “gelar” perante a câmara, mas literalmente todo o estúdio paralisou para aderir ao desafio.

Entre Ronaldo, a seleção e o FC Porto

E se a América já não passa sem Mannequin Challenge, Portugal também não podia ficar atrás.

Quem começou a brincadeira por cá foram os jogadores da seleção nacional, que colocaram Portugal no mapa deste desafio. Os convocados de Fernando Santos congelaram no tempo aproximadamente um minuto. Desde a concentração de Pizzi, passando pela fotografia de William Carvalho com Bernardo Silva e terminando na famosa pose de festejo de Cristiano Ronaldo, tudo paralisou para posteridade. Um congelamento geral nos balneários, a que ninguém, desde jogadores à equipa técnica.

O FC Porto apareceu com todo o plantel ‘congelado’ no balneário.

Também a equipa B do Sporting Clube de Portugal “gelou” em pleno balneário.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.