O presidente do Sporting partilhou, esta sexta-feira, uma mensagem de Natal com os adeptos do clube. Bruno de Carvalho relembra que o mandato termina em março, depois de passados quatros anos à frente dos leões, sem deixar claro se pensa recandidatar-se ao cargo.
Certo é que a mensagem é forte, assim como o seu amor pelo Sporting. “Se for preciso morrerei por Ele [Sporting] ao vosso lado!” e garante que a sua devoção pelo clube será para além da morte. Bruno de Carvalho confidencia aos adeptos leoninos que sonhava ser presidente do Sporting desde criança. Aos seis anos foi pela primeira vez ao Estádio de Alvalade e, decidido, disse ao pai: “Vou ser Presidente deste Clube!”.
Contudo, refere que ano novo é sinónimo de vida nova e recorda que o seu mandato está a chegar ao fim. “O balanço caberá aos sportinguistas, a decisão de prosseguir a mim“, mas assegura: “Decida o que decidir, aconteça o que acontecer” estará sempre ao lado dos adeptos sportinguistas.
Leia a mensagem na íntegra:
O presidente dos leões mencionou ainda o momento, registado esta quinta-feira, em que dezenas de adeptos do Sporting invadiram o campo do Estádio do Restelo, depois de o Sporting vencer o Belenenses, por 1-o.
Aquele fim do jogo junto dos meus, trocando abraços, cumplicidades, fé, vontade inabalável de sermos felizes, carinho… Que melhor prenda do que amar e ser amado?