Está na hora de abrir o seu álbum de fotografias. A National Geographic já está à procura do melhor fotógrafo de viagem do ano em três categorias: natureza, pessoas e cidades. Até 30 de junho, pode enviar um número ilimitado de fotografias que “nos mostrem o mundo, as suas pessoas, lugares e culturas; fotos que nos digam a história de um lugar e de um momento de viagem que revele o que realmente o inspira”. Depois de uma inscrição de 15 dólares por cada fotografia, passa a ser também membro da comunidade National Geographic Your Shot para comunicar com fotógrafos profissionais, partilhar as suas melhores imagens e participar em peças da National Geographic.

A primeira semana do concurso já terminou e a National Geographic disponibilizou as suas fotografias favoritas através do site. São 33 imagens disponíveis para download e que pode usar no fundo do seu telemóvel, tablet ou computador. Uma delas pode ser a vencedora do grande prémio do concurso: uma expedição de dez dias para duas pessoas às Galápagos, o laboratório vivo onde Charles Darwin estudou a evolução na Terra. O primeiro lugar de cada categoria vale 2.500 dólares; o segundo lugar 250 dólares e um livro assinado da National Geographic; e o terceiro lugar 500 dólares.

A National Geographic quer “as imagens mais poderosas” que captou numa das sua aventuras. Tem a imagem perfeita? Saiba mais sobre o regulamento do concurso a partir deste link. E inspire-se com as candidatas que mais agradaram à National Geographic na fotogaleria.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR