Primeiro o filho David Banda a treinar no Caixa Futebol Campus, no Seixal. Agora as duas filhas de Madonna — Estere e Stella — de águia ao peito, a passearem pelas ruas de Lisboa. O momento foi registado pela própria cantora pop e partilhada na sua conta de Instagram esta quinta-feira.

A fotografia está acompanhada da legenda “Onde a vida começa” e de uma referência à conta oficial do Sport Lisboa e Benfica. Passado menos de uma hora de ter sido publicada já contava com 13 mil gostos e até a judoca do Benfica, Telma Monteiro, já tinha reagido com “emojis”.

Esta imagem chega depois de notícias a darem conta que a cantora esteve a jantar, esta terça-feira, com Nuno Gomes, diretor da formação e da Caixa Futebol Campus, no restaurante Solar dos Nunes, em Alcântara.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A cantora tem estado em Portugal. As desconfianças começaram quando Madonna começou a publicar fotografias dos filhos no Oceanário de Lisboa e na piscina do Hotel Ritz — onde tem estado hospedada — e rapidamente se confirmaram. Depois disso a estrela da música pop foi partilhando outros momentos passados em Portugal. Há a suspeita que será para ficar e que andará até à procura de casa, tendo já visitado o Liceu Francês, em Lisboa.

O filho, de 11 anos, esteve a treinar inclusive na semana passada com a equipa sub-12 do Benfica, no Caixa Futebol Campus, no Seixal. A notícia foi avançada pela TSF e confirmada pelo Observador. David Banda gosta muito de futebol e no passado mostrou-se um fã da Seleção Nacional, sendo visto com a passear em Londres com a camisola alternativa que Portugal utilizou no Campeonato da Europa, em França. Personalizada, com o seu nome, e o número 13.

“Além de ter sido no Seixal que foram formados jogadores como o Bernardo Silva, que foi agora campeão em França, ou o Renato Sanches, que depois de ser campeão europeu por Portugal ganhou o título da Alemanha pelo Bayern, admitimos que as várias reportagens feitas pelas maiores publicações internacionais sobre o Caixa Futebol Campus, a formação e o Benfica, como a ESPN ou a Wired, entre outras que sairão em breve, possam ter ajudado a essa escolha”, explicou uma fonte do clube encarnado.

Como foi o filho de Madonna parar uma semana à equipa sub-12 do Benfica?