Salvador Sobral, vencedor da última edição do festival da Eurovisão, recusou o convite do apresentador Jimmy Fallon para uma entrevista no “The Tonight Show”, da NBC, um dos mais conhecidos programas norte-americanos. O motivo foi uma agenda muito preenchida que o impede de viajar até aos Estados Unidos foi a justificação do cantor.

Não posso sair daqui agora. Tentámos fazer por Skype, mas os americanos claro que não querem nada disso, portanto terá de ser noutra altura”, disse Salvador Sobral.

Por isso, a resposta é não. Jimmy Fallon não pode entrevistar o cantor por vídeo chamada. Mas o vencedor do festival da Eurovisão deste ano não descarta a hipótese de uma entrevista a Jimmy Fallon no futuro. Salvador Sobral garantiu mesmo que “nunca fecha nenhuma porta”.

A voz de “Amar Pelos Dois” revelou esta informação a Fátima Lopes, numa entrevista no programa SPOT +, do canal +TVI, que será transmitida esta sexta-feira no Jornal das 8 da TVI. O apresentador norte-americano convidou o cantor português logo no dia a seguir à sua vitória, em Kiev, na Ucrânia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR