Um ano depois do golo da vitória, Eder celebra mais uma alegria. O autor do golo que fez de Portugal campeão europeu de futebol casou com a modelo belga Sanna Battista no domingo à tarde em Albufeira. Foi uma cerimónia privada, mas o alfaite e amigo do casal Paulo Battista levantou uma ponta do véu. E até houve aviões com mensagens românticas no céu.

Eder anunciou o noivado a 3 de maio deste ano com uma imagem do casal captada por David Olkarny e publicada na página do futebolista. A descrição dizia “Mrs. Lopes said yes” — em português, a dona Lopes disse que sim — com um emoji de um anel de noivado que confirmava um casamento para breve. Apenas dois meses depois, um dia antes do aniversário da final do Euro 2016 em que Portugal se sagrou campeão com um golo do noivo, Eder reuniu família e amigos no Hotel Eden, em Albufeira. E até o beijo que selou o casamento foi publicado por Paulo Battista.

Além do fato pérola de Eder, que combinava com os cabelos loiros de Sanna e com os pormenores do vestido cai-cai, uma outra imagem testemunhava o romance: um avião desenhou no ar um “E” de Eder e um “S” de Sanna com um coração entre as duas letras. Veja as cinco fotografias publicadas até agora nas redes sociais a partir da fotogaleria.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR