É a primeira vez que Kim Kardashian West aparece na capa de uma revista com North West, a sua filha de quatro anos com o rapper Kanye West. Com o programa Keeping Up With The Kardashians prestes a fazer 10 anos, o pretexto para a produção é uma entrevista à figura pública de 36 anos. Coube à objetiva do famoso Steven Klein fotografar mãe e filha para a edição de setembro da revista norte-americana Interview.

A capa de setembro da revista Interview, com Kim Kardashian West e a filha North West. © Interview Magazine

Em algumas imagens, Kim está sozinha, noutras está com a filha, mas o styling, a cargo de Patti Wilson, deixou-a inacreditavelmente parecida à figura de Jacqueline Kennedy Onassis, num cenário que poderia ser a própria Casa Branca.

“Ela é subestimada, incompreendida e inegavelmente fascinante”, escreve a jornalista Janet Mock na abertura da entrevista. Ao longo da conversa, Kim Kardashian West é questionada sobre o negócios, a sua relação com a filha, com questões raciais, mas também com a relação com os fãs e com o equilíbrio constante entre exposição pública e privacidade. “Podes dizer muita coisa sobre mim, mas não podes dizer que não trabalho arduamente. Não canto. Não danço. Não represento. Mas não sou preguiçosa”, afirma Kim durante a entrevista.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

View this post on Instagram

Kim K #SHOTBYKLEIN @kimkardashian @interviewmag

A post shared by Steven Klein (@stevenkleinstudio) on

Kim não foi a única na família a ser entrevistada na última edição da Interview. Também North West respondeu a algumas questões, não feitas por jornalistas, mas por outras celebridades de palmo e meio. Entre elas Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, Sean e Jayden Federline, os filhos de Britney Spears, e a atriz britânica Mellie Bobby Brown.