Moreno de olhos azuis e covinhas nas bochechas quando sorri. Blake Tollison Shelton, cantor norte-americano de música country, é o homem mais sexy do mundo de acordo com a edição 2017 da revista People. O artista, que já cantou com Michael Bublé e que é jurado no The Voice dos Estados Unidos, tem 41 anos e sucede a Brad Pitt, George Clooney ou Johnny Depp no título de homem mais sensual do planeta.

À People, Blake Shelton disse que foi feio “toda a vida” e que está “ansioso” para “esfregar este título na cara de Adam Levine”, de quem é amigo e com quem trabalha no programa de televisão norte-americano: “Quando alguém chama Mr. Sexy ao Adam, ele responde sempre: ‘Bem, eu…’. Mas se disserem a mesma coisa a mim eu vou responder: ‘Estás certo, eu sou o Mr. Sexy! Sempre fui feio a minha vida toda, se puder ser sexy durante um ano vou aceitar!“.

Desde 1985 que a revista People elege uma celebridade masculina para receber o título que agora pertence a Blake Shelton. Só em 1993 e em 1994 é que falharam à tradição com 32 anos: no primeiro ano a People escolheu “o casal mais sexy do mundo” e elegeu Richard Gere e Cindy Crawford para o posto; e em 1994, a revista decidiu não escolher ninguém. O ano passado, o título pertenceu a Dwayne “The Rock” Johnson e em 2015 a David Beckham.

Veja na fotogaleria quem foram os homens mais sexy do mundo de 1985 em diante, de acordo com a People.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR