Tal como tantas outras celebridades, Kim Kardashian usou o Instagram para partilhar com os seus seguidores a nova dieta que está a fazer. Na descrição da foto que publicou, Kim Kardashian escreve que segue uma dieta de 9 dias tendo por base os batidos da marca Shake It Baby e que se está a sentir bem.

“Tivemos um grande Natal, e entre a festa da minha mãe, o Natal e a passagem de ano… Senti que era impossível caber nas roupas de ginásio e comer de modo saudável. Mas estes batidos estão a levar-me na direção certa”, disse.

https://www.instagram.com/p/Bdv3pJAFVN6/?taken-by=kimkardashian

A socialite explica ainda que os batidos substituem as duas principais refeições do dia e que a estão a ajudar a ter novamente a “barriga lisa, para o novo ano”. “Estou a ver os resultados e estou ansiosa pelas próximas semanas”, acrescenta Kim Kardashian, que aproveita para referir que os batidos estão com 20% de desconto para que os seus seguidores possam começar “2018 da melhor maneira”. Os batidos para fazer a dieta durante quatro semanas estão à venda por 71,20 dólares (cerca de 60 euros).

De acordo com o site da empresa que produz os batidos, a Flat Tummy Co., os batidos substituem uma a duas refeições por dia durante duas a quatro semanas. São constituídos essencialmente por proteínas, ingredientes provenientes de fruta e vegetais e ainda um suplemento chamado CitriMax, feito a partir de garcinia, um fruto tropical, que por conter ácido hidroxicítrico acelera o metabolismo e impulsiona a perda de gordura, assegura o fabricante. No entanto, a publicação Allure cita especialistas americanos que dizem que não está provado que aquele suplemento em especifico produza efeitos na perda de peso.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR