235kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Video. A zanga de Coentrão e o lance do penálti que deu o empate ao Vitória de Setúbal frente ao Sporting

Este artigo tem mais de 3 anos

Após o lance que deu origem à grande penalidade, através da qual o Vitória de Setúbal empatou o jogo, Fábio Coentrão descarregou as suas frustrações no banco de suplentes.

O Sporting empatou esta sexta-feira 1-1 frente ao Vitória de Setúbal, que conseguiu fazer golo no último minuto do tempo de compensação através de um penálti cujo lance foi contestado por jogadores do Sporting e que obrigou o árbitro a consultar o VAR.

Na repetição pode ver-se que o defesa central do Sporting Mathieu agarra Edinho pelo ombro quando este seguia com a bola em direção à baliza. O lance motivou algumas reações “a quente” por parte de alguns jogadores leoninos, nomeadamente Fábio Coentrão, que por duas vezes insultou o árbitro e, após ser substituído, descarregou frustrações no banco de suplentes.

De recordar que, em janeiro de 2017, o Vitória de Setúbal venceu o Sporting com um golo de Edinho por grande penalidade, roubando aos leões a possibilidade de participar na “Final Four” da Taça da Liga, competição que viria a ser ganha pelo Moreirense.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.