Celebridades

Irmãs Kardashian-Jenner na nova campanha da Calvin Klein

A irmãs da socialite norte-americana Kim Kardashian fazem parte da nova campanha publicitária para roupa interior e jeans da marca Calvin Klein. Uma campanha que quer mostrar o quão unidas são.

Autor
  • Ana Luísa Alves

Kendall Jenner, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian e Kylie Jenner são as caras da nova campanha da marca Calvin Klein. Uma campanha a pensar na família, que mostra a união das cinco irmãs e que tem o nome de “Our Family. # My Calvins”.

“A família é tudo, portanto quando estamos todas juntas fazemos algo especial, como isto”, disse Kim Kardashian West à revista Vogue. Fazer “algo especial” é, para a socialite norte-americana, participar em campanhas publicitárias como a que fez com as irmãs para a coleção primavera-verão 2018 da marca de jeans e de roupa interior. “Sabemos o quão sortudas somos por fazermos isto juntas”, acrescentou a mulher de Kanye West.

As fotos da campanha contam com as cinco irmãs com diferentes roupas, mas com o foco na unidade da família. “Somos definitivamente uma família moderna, e a Calvin Klein representa famílias como a nossa”, referiu Kendall Jenner.

[vídeo da campanha publicitária #MYCALVINS com as cinco irmãs:]

As peças de roupa que são mostradas durante a campanha das Kardashians relembram os anos 90 e o estilo minimalista usado na altura, o que agradou às cinco irmãs.

“[Os jeans] são muito confortáveis, estou obcecada com eles”, referiu à revista Vogue Kylie Jenner. “Tenho em todas as cores”, acrescentou Kendall.

A imprensa internacional avança ainda que há mais um membro da família Kardashian-Jenner a chegar e que esta campanha publicitária o confirma. O site Hollywood Life avança que Kylie Jenner está mesmo à espera de bebé, e que esconde a barriga durante a campanha fotografada com as irmãs. Kylie é a única, por exemplo, que tem a barriga coberta com um cobertor, na foto partilhada no Instagram oficial da marca.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Europa

Falta de confiança  /premium

Manuel Villaverde Cabral

Por todo o lado são cada vez mais os eleitores que se abstêm ou que se viram para os «populistas» que tudo prometem e, até agora, não conseguem mais do que piorar as coisas, aumentando a instabilidade

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Ligue-se agora via

Facebook Google

Não publicamos nada no seu perfil sem a sua autorização. Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

Detalhes da assinatura

Acesso ilimitado a todos os artigos do Observador, na Web e nas Apps, até três dispositivos.

E tenha acesso a

  • Assinatura - Aceda aos dados da sua assinatura
  • Comentários - Dê a sua opinião e participe nos debates
  • Alertas - Siga os tópicos, autores e programas que quer acompanhar
  • Guardados - Guarde os artigos para ler mais tarde, sincronizado com a app
  • Histórico - Lista cronológica dos artigos que leu unificada entre app e site

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Inicie a sessão

Ou registe-se

Ao registar-se está a aceitar os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)