Kendall Jenner, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian e Kylie Jenner são as caras da nova campanha da marca Calvin Klein. Uma campanha a pensar na família, que mostra a união das cinco irmãs e que tem o nome de “Our Family. # My Calvins”.

“A família é tudo, portanto quando estamos todas juntas fazemos algo especial, como isto”, disse Kim Kardashian West à revista Vogue. Fazer “algo especial” é, para a socialite norte-americana, participar em campanhas publicitárias como a que fez com as irmãs para a coleção primavera-verão 2018 da marca de jeans e de roupa interior. “Sabemos o quão sortudas somos por fazermos isto juntas”, acrescentou a mulher de Kanye West.

As fotos da campanha contam com as cinco irmãs com diferentes roupas, mas com o foco na unidade da família. “Somos definitivamente uma família moderna, e a Calvin Klein representa famílias como a nossa”, referiu Kendall Jenner.

[vídeo da campanha publicitária #MYCALVINS com as cinco irmãs:]

As peças de roupa que são mostradas durante a campanha das Kardashians relembram os anos 90 e o estilo minimalista usado na altura, o que agradou às cinco irmãs.

“[Os jeans] são muito confortáveis, estou obcecada com eles”, referiu à revista Vogue Kylie Jenner. “Tenho em todas as cores”, acrescentou Kendall.

A imprensa internacional avança ainda que há mais um membro da família Kardashian-Jenner a chegar e que esta campanha publicitária o confirma. O site Hollywood Life avança que Kylie Jenner está mesmo à espera de bebé, e que esconde a barriga durante a campanha fotografada com as irmãs. Kylie é a única, por exemplo, que tem a barriga coberta com um cobertor, na foto partilhada no Instagram oficial da marca.