Kate Middleton, casada com o príncipe William, não vai ser dama de honor de Meghan Markle, no casamento com o príncipe Harry, irmão de William, em maio.

A publicação ELLE avança que as duas futuras cunhadas não são as melhores amigas, mas têm-se aproximado nos últimos tempos, nomeadamente nos eventos oficiais em que comparecem juntas. Mas não o suficiente para que Kate seja dama de honor de Meghan.

Um artigo da publicação Entertainment Tonight, citado pela ELLE, adianta ainda que as damas de honor no casamento vão ser amigas “muito próximas da noiva”, que Meghan conheceu “há vários anos”, embora ainda não sejam conhecidos os nomes das amigas que vão acompanhar a noiva.

Além de futuras cunhadas, as duas vão também ser vizinhas no Palácio de Kensington — e vão poder ter a companhia uma da outra, tendo em conta que Meghan Markle nunca mais vai poder andar sozinha nas ruas londrinas, tal como já acontece há uns anos com Kate Middleton, que casou com o príncipe William em 2011, adianta a mesma publicação.

Um porta-voz real, Katie Nicholl, disse, no entanto, que Meghan quer que Kate esteja no seu “grupo”. “Oiço dizer que elas são as duas muito diferentes e têm interesses distintos, que a Meghan [Markle] é bastante independente e confiante e que vai estabelecer a sua própria rede de amigos aqui em Londres”.

Mas Nicholl acrescenta que não é por isso que ela esteja a evitar Kate de algum modo. “Elas continuam a passar algum tempo juntas, mas penso que Meghan vai ter os seus próprios amigos e não vai dar assim tanta confiança a Kate”, sublinha a porta voz.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR