A revista de Lifestyle do Observador venceu o Prémio Design Meios & Publicidade 2018 na categoria “Revista (Projeto Gráfico)”. O design da publicação, que chegou às bancas no dia 16 de novembro de 2017, foi criado de raiz pela Silvadesigners.

A revelação dos vencedores decorreu na noite desta quinta-feira na Restart, em Lisboa. Entre os eleitos está ainda o projeto integrado Liga das Nações da UEFA, da responsabilidade da Y&R, que venceu o grande prémio. A Solid Dogma foi considerada a agência de publicidade do ano.

Entre os conteúdos da Observador Lifestyle encontram-se uma seleção dos artesãos que estão a revolucionar produtos tradicionais com um design inovador, a escolha das melhores lojas nacionais e a explosão das adegas desenhadas por arquitetos de prestígio. Foi ainda noticiado o renascimento da Olaio e o crescimento da joalharia portuguesa, para assinalar quem ousa pensar diferente numa rubrica batizada de “Ideias Luminosas” e até para conhecer a história dos rebuçados Dr. Bayard numa banda desenhada de Nuno Saraiva.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR