Gorske já comeu 30 mil Big Macs e quebrou novo recorde

Desde 1972, Donald Gorske come dois hambúrgueres por dia. Este mês, atingiu os 30 mil Big Macs comidos e partilhou o vídeo do momento em que deu a dentada que o fez atingir um novo recorde.

Donald Gorske, um norte-americano de 64 anos, quebrou o seu próprio recorde mundial: já comeu 30 mil Big Macs. O recorde foi quebrado esta sexta-feira, quando deu a dentada no hambúrguer número 30 mil no McDonald’s na sua terra Natal de Font du Lac, no estado norte-americano de Wisconsin.

O momento foi captado em vídeo e partilhado no Facebook do canal local, CBS 58. Gorske atingiu o recorde acompanhado por familiares, amigos e fãs. O vídeo conta, até ao momento de publicação do artigo, com mais de 6200 visualizações.

Gorske tem comido, pelo menos, dois Big Mac’s por dia desde que deu a primeira dentada, em 1972. Desde então, guarda invólucros, caixas dos hambúrgueres, sacos de take-away e recibos das compras como prova.

Em fevereiro (e quando já tinha comido 29.862 Big Macs), numa entrevista ao Observador, Donald Gorske revelou que o grande marco seria alcançar os 30 mil Big Macs ingeridos. Já na altura se mostrava certo que iria alcançar esse recorde em breve e estava “muito entusiasmado com isso”. Demorou menos de 3 meses a fazê-lo. “A mim nunca me fez mal, por isso continuo a comer. As pessoas que não se dão bem com este tipo de comida, claramente devem afastar-se dela.”

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.