A lenda do futebol Diego Maradona decidiu pedir em casamento a sua namorada, Rocío Oliva, durante a festa do 28º aniversário da jovem (que é mais nova que ele 30 anos), à frente de 45 convidados, na sua casa em Bella Vista, na Argentina.

Maradona aproveitou o inicio da festa para surpreender a jovem com um anel de diamantes seguido da famosa pergunta, perante uma sala repleta de convidados. A jovem respondeu com um emocionado “sim” e o casal brindou com Dom Peringnon, conta o jornal El Español.

“El Pibe” não terá ficado satisfeito com um único “sim” e pouco depois, durante a atuação de o músico argentino El Polaco, Maradona interrompeu a atuação para voltar a pedir a namorada em casamento.

Diante de novo pedido e de voltar a dizer “sim” a jovem aniversariante dirigiu-se aos convidados: “Estou feliz. Este é o meu último aniversário enquanto solteira e posso partilhá-lo convosco”.

A data oficial do casamento ainda não é conhecida mas, conhecendo a excentricidade da lenda argentina, certamente não passará despercebido.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR