Menino ou menina? Certezas não há, mas há preferências. Pelo menos para o príncipe Harry, que as confessou na visita que está a fazer à Austrália. Ao passar por uma fã que lhe gritou “espero que seja uma menina”, o príncipe não se conteve e retorquiu: “Eu também!”.

Harry e Meghan estão em visita oficial à Austrália e foi no lançamento dos Jogos Invictus – o seu principal ato oficial no país – que Harry mostrou a preferência sobre o sexo do bebé que está previsto nascer para a primavera.

É a primeira vez que há uma revelação relativamente à preferência do sexo do bebé, que se prevê nascer na primavera de 2019. Na semana passada, o príncipe britânico evitou referir-se ao bebé por “filho” ou “filha” numa conferência, para afastar quaisquer ilações.

Numa entrevista com o apresentador dos Jogos Invictus, no sábado, o príncipe Harry disse sentir-se “fantástico” perante a notícia da gravidez de Meghan Markle, duquesa de Sussex, acrescentando que vai “acrescentar novas responsabilidades e um terceiro elemento nas nossas vidas”, disse.

Príncipe Harry e Meghan Markle vão ser pais

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR