O trânsito anda a dificultar as chegadas das equipas que esta semana disputam jogos da Liga dos Campeões. Esta terça-feira, antes de perder com a Juventus em Old Trafford, José Mourinho abandonou o autocarro do Manchester United, preso no trânsito da cidade, e caminhou até ao estádio. Esta quarta-feira, foi a vez de o Lokomotiv Moscovo — que perdeu com o FC Porto — ter de abandonar o autocarro da comitiva e apanhar o metro para conseguir chegar ao RZD Arena a horas.

Esta terça-feira, a caminho de Old Trafford, José Mourinho decidiu sair do autocarro do Manchester United para tentar chegar a horas à partida contra a Juventus. Numa situação de trânsito caótico, o treinador português decidiu não ficar à espera, de forma a evitar um atraso – como já tinha acontecido no jogo com o Valência.

“Já sabem que mudámos de hotel. Fica ao virar da esquina. Os jogadores estão no autocarro há 45 minutos, mas eu vim pelo meio dos adeptos e ninguém me reconheceu. Demorei dois minutos. Os jogadores não o conseguiram fazer em 45 minutos”, disse Mourinho à comunicação social.

Mourinho, farto do trânsito, abandona o autocarro e vai a pé para o estádio

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR