Jeep

Agora é que vai ser. Jeep também vai ter pick-up

Está confirmada a adição de uma pick-up à gama da Jeep. Será o primeiro modelo deste tipo na história da marca em quase 30 anos e promete destacar-se no todo-o-terreno.

Há muito que corriam rumores de que o Wrangler poderia servir de base para uma pick-up que permitisse à Jeep explorar um dos nichos de mercado com maior potencial de crescimento, onde até já a premium Mercedes faz questão de estar presente com a Classe X. Aguardava-se que a pick-up norte-americana fosse apresentada no Salão de Los Angeles, no final deste mês, mas agora já se sabe mais: o dia exacto e os principais argumentos de venda deste novo modelo.

Num documento alegadamente reservado aos concessionários, cuja foto foi parar à Internet, uma página mostra que a revelação oficial será a 28 de Novembro, ou seja, na véspera da abertura do certamente californiano. A informação é avançada pelo Jeep Scrambler Forum.

Na imagem que “vazou” são elencados os principais atributos da nova pick-up que, segundo a marca, exibirá uma estética fiel ao ADN da Jeep, conciliando uma óptima capacidade de carga com uma série de inovações (15). São prometidas as mais recentes evoluções em matéria de sistemas de segurança, bem como no que toca à informação e ao entretenimento. Mas o maior dos trunfos residirá nas capacidades TT da pick-up norte-americana, tendo presente que a actual geração do Wrangler faz do 4×4  um dos seus melhores cartões de apresentação – para ir a todo o lado, sem ficar encalhado.

É expectável que o novo elemento da família Jeep inicie a sua carreira comercial nos EUA em 2019, como Model Year 2020, mas não há ainda a confirmação de que desembarcará na Europa – algo que só saberemos no final de Novembro.

Pesquisa de carros novos

Filtre por marca, modelo, preço, potência e muitas outras caraterísticas, para encontrar o seu carro novo perfeito.

Pesquisa de carros novosExperimentar agora
Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: scarvalho@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)