O presidente da Câmara do Porto revelou, em entrevista ao Porto Canal, que o processo de recandidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa à presidência do FC Porto para as eleições agendadas para 2020 já está em marcha, segundo avança o Record. O autarca confessou que os dragões estão bem entregues ao atual presidente do clube, quando questionado sobre se ainda sonha em vir a ser líder dos azuis e brancos. Rui Moreira confessou ainda que acha ter sido o primeiro subscritor da recandidatura.

 O que quero é que o FC Porto continue a ter os resultados como os que teve esta semana. Isso é ótimo. E quero que o meu amigo Jorge Nuno Pinto da Costa continue à frente muitos anos. Acabo de subscrever — e acho que fui o primeiro a fazê-lo — a sua recandidatura e, portanto, acho que está muito bem entregue”, referiu

Pinto da Costa foi eleito presidente do FC Porto, pela primeira vez, em 1982 e desde então tem sido sempre reconduzido ao cargo de liderança dos dragões. Nas próximas eleições, marcadas para 2020, pode vir a ser reconduzido para mais um mandato de quatro anos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR