Num post no Instagram o cantor canadiano Justin Bieber pediu o apoio dos fãs para ultrapassar uma fase “estranha e super desconectada”. “Não estou preocupado, mas queria falar convosco e pedir que rezassem por mim”, apelou o artista.

Justin Bieber disse estar “com muitas dificuldades” e esperar que “aquilo por que está a passar” pudesse gerar empatia entre os seguidores. Ainda assim, o cantor pop garantiu estar confiante: “Não estou preocupado […] Deus é fiel e as vossas orações funcionam mesmo”. O artista aludiu ainda à luta contra doenças mentais, garantindo estar na “época mais humana” da sua vida enquanto tenta encarar “os problemas de frente”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A foto utilizada para partilhar a mensagem é antiga (originalmente de março de 2016), incluindo o agente de Justin Bieber, Scooter Braun, e o rapper Kanye West. Na imagem original estava também o músico Sean Combs, fazendo-se igualmente alusão a um agradecimento religioso.

View this post on Instagram

Uncle puff and Yeezy giving thanks to Jesus

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

A People avança que a mensagem de Justin Bieber faz parte de um tratamento à depressão clínica do cantor, que se iniciou em fevereiro. “O post foi uma parte importante da recuperação”, disse uma fonte próxima do processo à mesma publicação, justificando: “O objetivo da terapia é chegar ao fundo de ti mesmo e perceber por que é que sentes o que sentes. Quando se chega à verdade é preciso partilhá-la. Isto foi o Justin a partilhar a verdade”.