Passatempos

Passatempo “Mundo Cão no Lux Frágil”. Temos bilhetes duplos para o concerto

A banda portuguesa apresenta esta quinta-feira as canções novas do disco 'Desligado' em Lisboa. O Observador tem bilhetes duplos para oferecer para o concerto. Saiba como ganhar.

Desligado: assim se chama o novo álbum da banda portuguesa Mundo Cão, que será apresentado ao vivo esta quinta-feira, 28 de março, na discoteca Lux Frágil, em Santa Apolónia, Lisboa. O concerto começa às 23h (as portas abrem uma hora antes) e o Observador tem bilhetes duplos para lhe oferecer.

Além da apresentação dos novos temas, um dos quais o single “É sempre essa treta do amor eterno que me lixa”, que tem letra de Valter Hugo Mãe, a banda portuguesa tocará “um alinhamento especial que não deixará de recordar os clássicos incontornáveis” gravados durante 17 anos de carreira, lê-se na informação promocional do espetáculo.

Para ganhar um dos quatro bilhetes duplos para o concerto tem de ser um dos mais rápidos a responder à pergunta “Como se chama o vocalista dos Mundo Cão?” Deve enviar a resposta correta para o e-mail leitor@observador.pt com o assunto “Mundo Cão”, até às 11h de quarta-feira, 27 de março. Para que a sua candidatura seja válida, o corpo do e-mail deve incluir o nome, número de telemóvel e número de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão).

Esteja atento à sua caixa de e-mail: os vencedores do passatempo serão contactados até às 19h de quarta-feira, dia 27.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: observador@observador.pt
Crónica

Portugal, um país à prova de fake news /premium

José Diogo Quintela

Porra Vasily! Então, mas o que é que andas a fazer, pá? Portugal não necessita dos nossos trolls, nem das nossas fake news. Os partidos tradicionais encarregam-se de escangalhar a imagem da democracia

Televisão

Os novos gladiadores /premium

Laurinda Alves

Tal como na Roma antiga se juntavam multidões para incitar ver morrer gladiadores, também os espetadores do Jeremy Kyle Show gostavam de ter sangue todas as manhãs e de ver inocentes lançados às feras

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)