Desligado: assim se chama o novo álbum da banda portuguesa Mundo Cão, que será apresentado ao vivo esta quinta-feira, 28 de março, na discoteca Lux Frágil, em Santa Apolónia, Lisboa. O concerto começa às 23h (as portas abrem uma hora antes) e o Observador tem bilhetes duplos para lhe oferecer.

Além da apresentação dos novos temas, um dos quais o single “É sempre essa treta do amor eterno que me lixa”, que tem letra de Valter Hugo Mãe, a banda portuguesa tocará “um alinhamento especial que não deixará de recordar os clássicos incontornáveis” gravados durante 17 anos de carreira, lê-se na informação promocional do espetáculo.

Para ganhar um dos quatro bilhetes duplos para o concerto tem de ser um dos mais rápidos a responder à pergunta “Como se chama o vocalista dos Mundo Cão?” Deve enviar a resposta correta para o e-mail leitor@observador.pt com o assunto “Mundo Cão”, até às 11h de quarta-feira, 27 de março. Para que a sua candidatura seja válida, o corpo do e-mail deve incluir o nome, número de telemóvel e número de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão).

Esteja atento à sua caixa de e-mail: os vencedores do passatempo serão contactados até às 19h de quarta-feira, dia 27.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR