Meghan Markle foi vista recentemente em público com o pequeno Archie nos braços. A duquesa marcou presença num jogo de polo em que William e Harry participaram — foi a primeira vez, este ano, que os dois estiveram num mesmo evento social. As respetivas famílias estiveram a apoiar os príncipes, incluindo a duquesa de Cambridge e os seus três filhos — George, Charlotte e Louis.

No jogo desta quarta-feira, que aconteceu no evento King Power Royal Charity Polo Day, Harry foi aplaudido por Meghan Makle que se fez acompanhar do bebé de dois meses, um momento que acabou por ser registado pelas lentes dos paparazzi, isto depois de a duquesa proibir fotografias suas.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Na semana passada, a duquesa de Sussex marcou presença no torneio de Wimbledon para ver a amiga e tenista Serena Williams jogar. De acordo com alguns tablóides britânicos, os seguranças de Meghan Markle terão pedido às pessoas em volta para não fotografá-la — no evento estavam milhares de pessoas. Meghan Markle foi criticada por esta atitude.

Esta é a foto oficial do batizado de Archie, filho de Harry e Meghan Markle

De referir ainda que o batizado de Archie aconteceu há poucos dias, a 6 de julho, numa cerimónia íntima sem direito a presença dos media — também os nomes dos padrinhos do bebé não foram revelados (sabe-se agora que estes não são celebridades, mas sim cidadãos comuns e amigos próximos do casal). Harry e Meghan foram igualmente criticados pela decisão de batizar o filho numa cerimónia privada.

Em fotogaleria veja algumas imagens de Meghan Markle com o pequeno Archie no jogo de polo.