“Dor e Glória” é o novo filme de Pedro Almodóvar. O protagonista é Salvador Mallo, um aclamado realizador espanhol que atravessa uma crise criativa e pessoal. Dá por si num período de reflexão interior, recuperando os momentos mais marcantes da sua vida, numa espécie de auto-avaliação. O filme é protagonizado por Antonio Banderas, Asier Etxeandia, Penélope Cruz, Julieta Serrano e Leonardo Sbaraglia.

O Observador, em parceria com a Pris Audiovisuais, tem 30 bilhetes duplos para oferecer, 15 para a antestreia de Lisboa (Cinema UCI El Corte Inglés, sala 9), 15 para a antestreia de Vila Nova de Gaia (Cinema UCI Arrábida Shopping, sala 16). Ambas as sessões acontecem esta quarta-feira, 4 de setembro, às 21h30.

[o trailer de “Dor e Glória”:]

Para se habilitar a ganhar um dos convites duplos, basta responder à pergunta: qual o anterior filme de Pedro Almodóvar, estreado em 2016?

Com a resposta, envie também o seu nome, número de cartão de cidadão, contacto telefónico e qual a antestreia a que pretende assistir, Lisboa ou Porto.

A resposta e todas as informações devem ser enviadas para o email leitor@observador.pt. Os vencedores serão contactados até às 14h do dia 4 de setembro.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR