Conan Osíris (nome artístico de Tiago Miranda) vai estrear-se no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, a 12 de dezembro. Os bilhetes estão à venda a partir de quarta-feira, dia 2 de outubro, e terão o preço único de 20 euros.

O artista venceu o prémio de Artista Revelação nos Play – Prémios da Música Portuguesa, uma iniciativa da associação PassMúsica, que representa artistas, bandas e editoras discográficas e pretende premiar a melhor música consumida em Portugal.

Foi também nomeado para dois Globos de Ouro, nas categorias de revelação do ano e melhor intérprete. Este ano ficou em primeiro lugar no Festival da Canção, com a canção “Telemóveis”, com a qual representou Portugal no Festival Eurovisão da Canção, em Telavive, Israel.

Antes disso, Conan Osiris já tinha editado “Silk” (2014), “Música, Normal” (2016) e “Adoro Bolos” (2017).

“A chegada ao Coliseu para uma noite única, em formato arena, acontece após concertos em São Paulo, Berlim, Oslo, Paris e Barcelona, além dos maiores festivais e dos mais prestigiados palcos do nosso país. “Telemóveis”, “Borrego”, “Amália”, ou “Adoro Bolos” são alguns dos temas incontornáveis do cancioneiro de Conan Osiris, para ouvir e ver num espectáculo que funde os limites da música e da dança numa performance única”, refere a promotora, em comunicado.

Conan Osiris. Quem é o músico que ganhou o Festival da Canção?

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR