No início da semana, o Halloween já mexia. A festa de George Clooney e companhia deu o pontapé de saída para mais um desfile de horrores, mas o melhor chegaria só na noite de quinta-feira. Aqui e ali, as festas aconteceram. O clã Kardashian já é conhecido pelo elevado nível de qualidade e detalhe dos seus disfarces e não desiludiu este ano, com destaque para a Cruella de Vil de Khloe e para a Elle Woods de Kim.

Quem também alinhou numa produção digna de nota foram Ciara e o marido, Russel Wilson, que recriaram os visuais de Beyoncé e Jay Z em “Apeshit”, o famoso videoclipe rodado no Louvre. Na verdade, o casal mais parece ter-se inspirado nas nossas sugestões do ano passado.

E Heidi Klum? Em primeiro, não há quem a destrone. Em segundo, o look deste ano, um extraterrestre a cair aos bocados, exigiu 12 horas de preparação para a ex-manequim. Não só o resultado final valeu a pena, como Heidi partilhou as várias estas do processo no seu Instagram, incluindo a pausa para almoçar. Quem passou pela rua conseguiu assistir a tudo.

As personagens de animação e banda desenhada continuam a dominar as escolhas — Cardi B vestiu a pele de Poison Ivy, a vilã de Batman, Nicki Minaj foi Harley Quinn, Ashley Graham foi Jessica Rabbit, Bella Hadid uma personagem da série “The Flintstones” e Kylie Jenner assumiu a personagem Ariel, do filme “A Pequena Sereia”.

Destaque para a cantora Normani que, pelos vistos, sabe reconhecer um bom clássico. Nos seus dois disfarces a ex-Fifth Harmony homenageou a icónica sessão fotográfica de Naomi Campbell em 1991, vestida por Azzedine Alaïa. Logo a seguir, a cantora recriou um dos visuais mais marcantes de Cher, datado de 1979.

Na fotogaleria, veja os disfarces dos famosos que marcaram este Halloween.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR