“Só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui connosco, para sempre.” Vanessa Bryant, a mulher do ex-basquetebolista Kobe Bryant que morreu de forma trágica num acidente de helicóptero que também vitimou a sua filha, Gianna, quebrou o silêncio através de uma publicação na sua conta de Instagram.
Num texto emotivo, Vanessa Bryant começou por agradecer todas as mensagens de apoio e de solidariedade que tem recebido de todo o mundo, ressalvando a “horrível” dor que ela e a família têm vivido. “As minhas filhas e eu queremos agradecer às milhões de pessoas que demonstraram apoio e amor durante este período horrível. Obrigado por todas as orações. Definitivamente, precisamos delas. Ficámos completamente arrasados com a perda repentina do meu adorado marido, Kobe, o incrível pai das nossas filhas, e da minha linda e doce Gianna, uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, e uma irmã incrível da Natalia, Bianka e Capri”, lia-se no post que a mulher do desportista publicou.
https://www.instagram.com/p/B77K8XWDY7O/?utm_source=ig_embed
“É impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos todos os dias e temos de continuar em frente porque Kobe e a nossa filha, Gigi, estão a brilhar para iluminar o caminho. O nosso amor por eles é infinito e isso é incomensurável. Só queria poder abraçá-los, beijá-los e abençoá-los. Tê-los aqui connosco, para sempre”, acrescentou.
Kobe Bryant, 41 anos, é considerado um dos maiores jogadores de sempre na NBA. Morreu no passado domingo na sequência de um acidente de helicóptero na localidade de Calabasas, na Califórnia (EUA). A filha de 13 anos e outras sete pessoas também morreram no mesmo desastre. Kobe era o terceiro melhor marcador da história da NBA, com 33.643, apenas atrás de Kareem Abdul-Jabbar (38.387) e Karl Malone (36.928), tendo sido agora ultrapassado por LeBron James (33.655).