Agora, mais do que nunca, o país tem uma dívida de gratidão para com os seus trabalhadores da saúde. Sobretudo para os que, no SNS mas também no setor privado, têm estado na linha da frente da batalha para conter o coronavírus. Por isso, o Observador quer agradecer-lhes — e a forma que tem de o fazer é oferecer 6 meses de assinatura Premium. Sem pagamento, sem obrigações.

A quem se dirige esta ação?

A qualquer pessoa que seja trabalhador em serviços de saúde no Serviço Nacional de Saúde ou nos grupos hospitalares José de Mello Saúde, Lusíadas e Luz Saúde, e possua um email institucional da sua entidade empregadora.

O que oferecemos?

Uma assinatura Observador Premium gratuita de 6 meses. Esta oferta é válida para quem se registar até 10 de maio.

Como se pede?

Basta aceder à página observador.pt/premium/obrigado e seguir os passos indicados. Depois de inserir o seu email institucional receberá um email com um voucher que deverá ativar para receber um acesso gratuito ao Observador Premium durante 6 meses. Com esse voucher deverá depois registar-se no Observador, seguindo o link disponibilizado na mensagem que recebeu. Ao fazer esse registo pode utilizar outro endereço de email.

Se não for trabalhador da saúde e ainda não é assinante do Observador, apoie-nos agora também nesta causa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR