O príncipe Louis, o filho mais novo de William e Kate Middleton, completa dois anos esta quinta-feira. A data, como não podia deixar de ser, não foi passada de forma igual ao ano anterior e os duques de Cambridge aproveitaram o momento para divulgar cinco fotos com a mais recente obra de arte de Louis, alusiva à situação pandémica atual. A data também já foi assinalada pelo avô.

“Instagram vs. Realidade. Obrigado por todas as lindas mensagens no segundo aniversário do príncipe Louis!”, pode ler-se na descrição que acompanha as duas fotos da criança, bastante menos glamorosas que outras que já tinham sido partilhadas na conta de Instagram da família.

Fotografia publicada na conta oficial dos duques de Cambridge

Esta quarta-feira à noite, tinham já sido publicadas outras quatro fotos do pequeno Louis e da sua colorida obra. “Compartilhando uma pequena amostra da obra do príncipe Louis antes do seu segundo aniversário!”, escreveram na legenda de quatro fotos partilhadas na noite desta quarta-feira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Vestido com uma camisa azul e a sorrir, o príncipe Louis foi fotografado pela sua mãe este mês, em Norfolk, enquanto exibia as mãos pintadas com as cores do arco-íris.

Fotografia publicada na conta oficial dos duques de Cambridge

O príncipe Carlos também utilizou as redes sociais para assinalar o aniversário do neto. “Parabéns ao príncipe Louis, que faz dois anos hoje. O jovem príncipe desfruta de um abraço do seu avô, o príncipe de Gales”, pode ler-se na publicação no Twitter da conta oficial da Clarence House.

O príncipe Louis Arthur Charles nasceu no dia 23 de abril de 2018, no St Mary’s Hospital, em Paddington, Londres, e é o quinto na linha de sucessão ao trono britânico.