No âmbito do tema “Novas formas de estar a trabalhar”, tendo o tema do futuro do trabalho como enquadramento a este novo desafio, o Observador, numa parceira com a JLL, vai  reunir convidados de destaque, de diferentes áreas, para conversar sobre os desafios do emprego que podemos ter nesta nova era que vivemos.

A conversa virtual realiza-se já no próximo dia 4 de junho, às 18h30, e será transmitida em direto aqui, no site, bem como no Facebook do Observador. O jornalista João Miguel Tavares vai conversar sobre o tema “Novas formas de estar a trabalhar” com três convidados de excelência que, a partir de suas casas,  vão partilhar as suas experiências e opiniões sobre o tema.

Nesta conversa, vão estar connosco Caetano de Bragança, Head of Workplace Strategy da JLL, Susana Almeida Lopes, Managing Partner na SHL Portugal, e Teresa Espassandim, psicóloga especialista em Psicoterapia e em Psicologia Vocacional e do Desenvolvimento de Carreira. A entrada é gratuita e aberta a todos os que queiram assistir online a esta iniciativa do Observador em parceria com a JLL.

Se está interessado em juntar-se a nós no dia 4 de junho, terá apenas de reservar o dia e hora na sua agenda e aceder ao site ou Facebook do Observador para não perder uma conversa sobre um dos temas do momento que paira em todas as mentes de quem trabalha: como vai ser o futuro do trabalho, numa altura em que o teletrabalho imperou durante a pandemia?

Tome nota: dia 4 de junho, às 18h30, no site do Observador, num computador ou telemóvel perto de si.
Junte-se a nós.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR