No âmbito da iniciativa “Hoje Conversas. Amanhã és Pro”, tendo o tema da Educação como enquadramento, o Observador, numa parceria com o Santander, continua a reunir convidados de destaque, de várias áreas do mundo da Educação, para conversar sobre os diversos temas que nos assolam nesta nova fase na qual vivemos.

A terceira conversa virtual realiza-se já no próximo dia 16 de Junho, às 18h30, e será transmitida em direto aqui, no site do Observador, redes sociais, e redes sociais do Santander.
A jornalista Laurinda Alves vai conversar sobre o tema A melhor escola do Mundo é a que avalia o aluno no seu todo com quatro convidados de excelência que a partir de suas casas, vão partilhar as suas experiências e opiniões sobre o tema.

Dando continuidade ao modelo já inaugurado vão estar connosco Miguel Pina e Cunha – Professor na Nova SBE; Nuno Archer – Professor Coordenador no Colégio Pedro Arrupe; João Borges  – CEO DreamShaper ; Sofia Menezes Frére – Diretora Santander Universidades

A entrada é gratuita e aberta a todos os que queiram assistir online a esta iniciativa do Observador e Santander.

Se está interessado em juntar-se a nós no dia 16 de Junho, terá apenas de reservar o dia e hora na sua agenda, e aceder ao Observador, ou redes sociais, para não perder uma conversa sobre um dos temas do momento que paira em todas as mentes de quem tem filhos, ou estuda. Como vamos encarar a Educação no novo “mundo normal”  e no mundo pós-pandemia? Como deverá ser, a partir de agora, a metodologia de avaliação?

Tome nota: dia 16 de Junho, às 18h30, no site do Observador, num computador ou telemóvel perto de si.
Junte-se a nós porque juntos somos mais fortes.

Juntos somos mais fortes a Observar, e esta é uma iniciativa do Observador e do Santander

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR