A Apple Marina Bay Sands, em Singapura, é uma loja da gigante tecnológica que tem tudo para não passar despercebida: um design esférico, uma grande maçã encarnada e fica localizada numa baía onde flutua. Ainda não abriu, mas já está a dar muito que falar porque é a primeira loja da Apple que está a boiar na água. Vai abrir brevemente.
Esta Apple Store faz parte do casino e hotel de luxo Marina Bay Sands, um dos mais icónicos edifícios da cidade-Estado. Como conta o The Verge, durante o dia a loja tem um aspeto que faz lembrar uma nave espacial, à noite a loja apresenta várias luzes.
The rumours are indeed true! Apple Marina Bay Sands, the first Apple store in the world that floats on the water, is opening soon in Singapore.#AppleMarinaBaySands #Singapore #SingapoRediscovers #cityscape #architecture @Apple @marinabaysands @AP_Magazine @GettyImages pic.twitter.com/Awbgzo2qtO
— Javan Ng (@javanng) August 24, 2020
Esta vai ser a 512ª loja oficial da Apple em todo o mundo. Mesmo tendo um visual exterior bastante diferente, por dentro a empresa afirma que vai cumprir todos os requisitos necessários para a devida contenção do novo coronavírus.
Here’s Apple’s fun teaser video for the upcoming Marina Bay Sands store in Singapore: pic.twitter.com/ngDHk1apDV
— MacRumors.com (@MacRumors) August 24, 2020
Na quarta-feira, a Apple alcançou uma valorização de dois biliões de dólares (1.681.415.843.800 euros), tornando-se a primeira empresa dos EUA a conseguir esse feito. Atualmente, a marca continua a crescer prevendo, contudo, adiar o lançamento da próxima versão do equipamento mais vendido da empresa, o iPhone.
Apple atinge novo recorde. É a primeira empresa a valer dois biliões de dólares