240kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

Jeep aliviada. O Boss bebeu, mas não estava bêbado

A Jeep viu-se obrigada a retirar do ar um anúncio em que Bruce Springsteen era a estrela, tudo por o The Boss ter sido apanhado a conduzir alcoolizado. Passadas umas semanas, está tudo resolvido.

A Jeep produziu um anúncio para promover o seu Wrangler com o objectivo de o exibir durante o Super Bowl, onde a publicidade atinge custos astronómicos. Mas os seus objectivos de continuar a explorar o anúncio caíram pela base quando a estrela do vídeo, Bruce Springsteen, foi apanhada a conduzir com ‘um grão na asa’ dias depois do grande evento.

Sucede que o The Boss admitiu ter efectivamente bebido antes de se sentar ao volante – segundo contou, ingeriu dois shots de tequila –, mas nada que o levasse a ultrapassar o limite de 0,08 de grau de alcoolemia permitido em Nova Jersey, segundo reporta a CNN.

Depois de ter defendido a sua honra numa conferência de imprensa, a estrela do rock aguardou calmamente a ida a tribunal. E foi exactamente esta espera que levou a Jeep a retirar o anúncio, pois não fica bem promover um veículo com recurso a uma celebridade que pode ser condenada por conduzir bêbado.

Jeep mostra Wrangler 100% eléctrico em Março

Veio o julgamento e Springsteen fez prova de que efectivamente bebeu, mas o teste a que foi submetido não ultrapassou 0,02, longe do limite máximo. Isto livrou o cantor de Born in USA de multa ou prisão e permitiu à Jeep devolver à liberdade ao seu anúncio. Em tribunal, Bruce Springsteen recordou que tem um registo criminal imaculado e conta com apenas três violações ligeiras em 50 anos como condutor, sendo a mais grave ter sido apanhado a falar ao telemóvel enquanto conduzia. O que foi devidamente elogiado pelo juiz.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Se conseguiu livrar-se da multa por ter conduzido depois de beber, Springsteen não evitou as multas por completo. As duas tequilas que admitiu ter bebido, desafiado por um grupo de fãs, foram ingeridas dentro do parque nacional de Sandy Hook, onde a ingestão de álcool não é permitida. Daí a multa de 500 dólares, mais 40$ para cobrir as custas em tribunal.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.