É a edição número 63 dos Grammy Awards e está a marcar o regresso das estrelas do mundo da música à tradicional passadeira vermelha (mas nem todas). Quanto ao estilo, a indústria voltou a brindar o público com a extravagância que a caracteriza. Doja Cat desafiou as leis da física com um vestido Roberto Cavalli de decote, no mínimo, profundo. Já a rapper Megan Thee Stallion optou por uma criação Dolce & Gabbana — um vestido de cauda cor de laranja e com uma racha generosa na saia.

As irmãs Chloe e Halle Bailey escolheram visuais bem menos reveladores, ambos com a assinatura Louis Vuitton. Quem bateu o recorde de quantidade de tecido usada num único vestido foi Noah Cyrus, que pisou a red carpet com uma criação de alta-costura da casa francesa Schiaparelli.

Mas foi Dua Lipa a conseguir reunir o melhor dos dois mundos — elegância e ousadia foram os ingredientes por ela convocados. A escolha recaiu sobre um vestido Versace repleto de cristais. As transparências e o longo cabelo liso trouxeram à memória a Cher dos anos 70. O look não deixou de ser revelador, mas realçou simultaneamente o lado mais carismático da imagem da cantora de 25 anos.

Na fotogaleria, veja as imagens destas e de outras estrelas na passadeira vermelha dos Grammys.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR