Depois de uma vitória emocionante no Algarve, que coroou Cristiano Ronaldo como o melhor marcador da história por Seleções, Portugal volta a entrar em campo, agora sem o capitão — suspenso — e frente ao Qatar, anfitrião do Mundial de 2022. A partida joga-se na Hungria, onde Portugal foi feliz no Europeu, e a Seleção quer sorrir de novo. E a Rádio Observador vai acompanhar todos os segundos: ouça aqui o relato em direto.

A Emissão especial arranca às 17h15 e conta com os comentários de Júlio Magalhães, jornalista e membro residente do painel das Manhãs 360 da Rádio Observador; a análise à arbitragem são do nosso “áudio-árbitro” Pedro Henriques, autor do podcast Sem Falta. E para este jogo contamos ainda com o humorista João Pinto, que nos vai levar a emoção dos adeptos portugueses.

A emissão especial é conduzida por Vicente Figueira, com relato a cargo de André Maia e Diogo Varela.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui. Estamos também presentes nas redes sociais. Interaja connosco no Twitter, respondendo às nossas sondagens, e no Instagram, deixando as suas perguntas sobre o jogo ao nosso comentador. As melhores são feitas em direto.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR