A Casa de Investimentos juntamente com o Observador vão promover uma masterclass sobre investimento, com o objetivo de partilhar com os leitores do Observador o caminho para construírem a sua independência financeira e serem donos do seu destino.

As duas organizações querem  partilhar o lema de que o que plantamos hoje poderemos deixar crescer e colher no futuro. Partindo deste mote, a Casa de Investimentos prepara uma masterclass, onde haverá espaço para um debate clarificador, que sustente os leitores a tomarem decisões mais conscientes na hora de investir, assegurando um maior índice de informação e a adoção de comportamentos proporcionadores de maior sucesso.

A masterclass será dividida em cinco episódios, com transmissões de cerca de 25 minutos, nos quais a especialista Emília Vieira, fundadora e CEO da Casa de Investimentos, debaterá este tema, numa entrevista conduzida por Paulo Ferreira, host da Rádio Observador.

O primeiro episódio é  já no próximo dia 11 de novembro, às 15h00, e será transmitido aqui, no site e Facebook do Observador. O  jornalista Paulo Ferreira irá moderar a conversa “Plante esta ideia e deixe-a crescer”.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Quer conquistar a sua independência financeira e ser dono do seu destino? Saiba mais em Save & Grow by Casa de Investimentos.

A entrada é gratuita e aberta a todos os que queiram assistir online a esta iniciativa do Observador e da Casa de Investimentos.

Se está interessado em juntar-se a nós no dia 11 de novembro, terá apenas de reservar o dia e a hora na sua agenda e aceder ao site ou Facebook do Observador para não perder uma conversa sobre um dos temas do momento que paira nas mentes de todos.

Tome nota: dia 11 de novembro, às 15h00, no site do Observador, num computador ou telemóvel perto de si.

Esta é uma iniciativa do Observador e da Casa de Investimentos.

Saiba mais em Save&Grow by Casa de Investimentos