Hwang Dong-hyuk, escritor, diretor e criador da série da Netflix “Squid Game” confirmou a realização de uma segunda temporada.

Tem havido tanta pressão, tanta procura e tanto amor para a realização de uma segunda temporada que quase sinto que vocês quase não me deixam alternativa”, disse o criador sul-coreano quando questionado pela Associated Press esta terça-feira, num evento da Netflix em Los Angeles.

Hwang Dong-hyuk não avançou com uma data, mas assegurou que a segunda temporada já está a ser planeada.

Haverá mesmo uma segunda temporada. Está em processo de planeamento, de momento. Mas penso que ainda é muito cedo para dizer quando e como vai acontecer”, acrescentou.

A série sul-coreana retrata um torneio onde pessoas endividadas são obrigadas a competir entre si, em vários jogos de crianças que podem acabar em morte, com o objetivo de vencer um grande prémio monetário.

Apesar do sucesso estrondoso do “Squid Game” — é a série da Netflix com mais espectadores de sempre (com 111 milhões de visualizações desde o lançamento, em setembro)  —   não existia, até agora, qualquer confirmação oficial da realização de uma nova temporada.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR