Em atualização
Os serviços da operadora de telecomunicações Vodafone encontram-se, neste momento, com vários problemas técnicos em Portugal, que está a afetar “uma percentagem significativa de clientes” — que reportaram falhas no serviço de internet, telefone e televisão.
Numa nota enviada ao Observador, a Vodafone confirma os problema técnicos, assegurando que a “situação está a ser averiguada com elevada prioridade”. Em comunicado, a operadora informa que “está a trabalhar para identificar e solucionar os problemas técnicos que afetam a sua rede, essencialmente os serviços de telecomunicações móveis, mas também com potencial impacto no serviço de televisão”.
“Todas as equipas estão empenhadas em recuperar o serviço com a máxima prioridade e urgência”, garante a Vodafone.
Também no Twitter, a Vodafone confirmou o problema, que está “identificado”, indicando que está em “fase de resolução pela área técnica”. A operadora lamenta ainda os “incómodos causados”.
Olá, a situação encontra-se já identificada em em fase de resolução pela área técnica. Agradecemos a compreensão e lamentamos os incómodos causados. Obrigada
— Vodafone Portugal (@VodafonePT) February 7, 2022
Neste momento, é o assunto mais falado no Twitter em Portugal com mais de 5.400 tweets.
Os problemas começaram a ser detetados por volta das 21h00.
De acordo com o portal Downdetector, que monitoriza falhas em sites, já se reportaram mais de sete mil queixas.