O lutador de UFC Conor McGregor compareceu esta quinta-feira no tribunal distrital de Blanchardstown — o mesmo em que foi condenado em 2017 a pagar uma multa de 400 euros por excesso de velocidade — situado em Dublin, na Irlanda.
O irlandês enfrenta seis acusações de infração ao código da estrada quando seguia no seu Bentley Continental GT. Para responder à justiça, chegou de Rolls Royce, segundo o Daily Mail.
A última ida a tribunal data de 7 de abril. Já, esta quinta-feira, novas diligências foram calendarizadas para o próximo dia 8 de setembro, às 10h30, decidiu o tribunal.
Tudo começou a 22 de março deste ano, quando McGregor conduzia um Bentley Continental GT na autoestrada N4, que liga Lucan e Palmerstown, na capital irlandesa, e terá chamado a atenção de alguns agentes da polícia, que o mandaram parar. Aí, o atleta de 33 anos foi detido por “delitos de trânsito” e levado para a esquadra de Lucan, de onde foi libertado, mais tarde, sob pagamento de uma fiança.
O também conhecido como “Notorious” está longe dos ringues (octógonos) desde que partiu a tíbia junto ao tornozelo no combate no qual perdeu para DustinPoirier, em julho do ano passado. Na época, a falta de bons resultados era já notória: desde 2016, McGregor venceu apenas um em quatro combates, somando ainda duas derrotas com Poirier em menos de seis meses.