O cantor e compositor canadiano Justin Bieber anunciou esta quarta-feira a suspensão, por tempo indeterminado, da sua digressão mundial, que inclui um concerto em Portugal em janeiro, devido à paralisia facial que afeta a sua saúde.

“No início deste ano, tornei pública a minha batalha contra a síndrome de Ramsay-Hunt, pela qual a minha cara ficou parcialmente paralisada”, escreveu o artista nas redes sociais, dizendo que deve parar, porque a sua saúde é “uma prioridade”.

Após realizar seis espetáculos na Europa e atuar na segunda-feira no Rock in Rio, no Brasil, Bieber informou que não vai poder continuar com a digressão mundial, que estava programada para prosseguir na América do Sul, Ásia, Austrália e novamente no continente europeu.

Até ao momento, desconhece-se se os 70 concertos programados até março de 2023 serão adiados para outra data, se serão cancelados ou se as pessoas que compraram os bilhetes irão ser reembolsadas de imediato.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar”, concluiu.

A digressão Justice World Tour começou em março passado depois de o cantor a reagendar devido a problemas de saúde.

A síndrome de Ramsay Hunt é um distúrbio neurológico raro provocado por um vírus que infeta um nervo próximo do ouvido, provocando irritação e paralisia de parte da face.

Justin Bieber tem concerto agendado para 21 de janeiro de 2023 na Altice Arena, em Lisboa.