Aos 55 anos, a atriz brasileira Cláudia Raia está grávida pela terceira vez. Na sua conta de Instagram, os fãs ficaram em êxtase ao receberem a novidade, na passada segunda-feira, através de um vídeo divertido, gravado com o namorado Jarbas Homem de Mello.

“Não é novidade que tínhamos o sonho de ser pais! E não é que se realizou? Estamos grávidos“, escreveu a atriz – conhecida em Portugal pela participação nas novelas “A Favorita”, “Salve Jorge” e “Verão 90” – na legenda da publicação.

No vídeo partilhado, Cláudia Raia dança sapateado com o namorado, de 53 anos, também ator e dançarino, aproveitando o momento para exibir a barriga já bastante saliente.

A atriz já é mãe de Enzo, de 25 anos, e Sophia, de 19 anos, fruto do casamento com o ator Edson Celulari, indica a Globo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A mesma fonte adianta que Raia estava desconfiada quando a médica lhe pediu para fazer um exame de sangue. O resultado positivo veio surpreender a atriz, que está grávida de três semanas.

“Quando a médica me pediu exames para confirmar a gravidez, eu falei: ‘ Amor, estás louca? Como pensaste nisso? Eu tenho 55 anos de idade’. Ao qual ela me responde: ‘ Mas eu preciso descartar esta hipótese porque as taxas estão diferentes, estão estranhas”, afirmou a atriz citada pela Globo.

De acordo com o jornal Estado de S.Paulo, Raia revela que a mãe tinha 47 anos quando ela nasceu, um detalhe que mostra como a gravidez tardia não é novidade na família.

O vídeo já conta com 874 mil gostos e 26,8 mil comentários. Entre eles vários famosos deixaram mensagens ao casal. “Que lindo! Felicidades para vocês e para o ‘baby Broadway‘”, escreveu a humorista Dani Calabresa. A atriz Fernanda Souza aproveitou o momento para também desejar felicidades ao casal.

A atriz também contou com o apoio do seu primeiro filho, Enzo Celulari, que partilhou a novidade da mãe afirmando “estar muito feliz por ela e por Jarbas”.