rapper que já anunciou a intenção de se candidatar à presidência norte-americana, Kayne West, volta a estar envolto em polémica. Numa das transmissões do livestream Infowars, o cantor disse que “gosta de Adolf Hitler” e até vê “coisas boas” no antigo líder da Alemanha nazi, responsável pelo Holocausto.

Para Kayne West, que se apresentou no livestream com uma máscara preta que lhe cobria completamente a cara, Adolf Hitler “inventou autoestradas e o próprio microfone” que usa “enquanto músico”, lamentando que não se possa dizer “em voz alta” que alguém como o antigo líder nazi “não fez nada bem”: “Estou farto disso”.

“Cada ser humano traz valor [para o mundo], especialmente Hitler”, vincou Kayne West. “Eu amo toda a gente. Os judeus não me vão dizer o que fazer”, sinalizou ainda o rapper. 

A coligação republicana judaica, ligada ao Partido Republicano, já veio condenar as palavras de Kayne West. “Condenamos veementemente esses comentários e apelamos a todos os líderes políticos para rejeitarem mensageiros de ódio e relegá-los ao caixote de lixo, onde pertencem”, lê-se em comunicado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR