Um homem atirou água na direção de Cristiano Ronaldo e foi escoltado por um segurança para fora do estádio Al Thumama, onde Portugal defrontou a seleção de Marrocos este sábado. De acordo com os relatos que estão a ser publicados no Twitter, o adepto tinha uma garrafa de plástico na mão e assistia ao jogo nos lugares por detrás do banco da equipa portuguesa.

O episódio aconteceu no intervalo do Marrocos-Portugal, quando os marroquinos já estavam em vantagem por 1-0. Ronaldo, com o fato de treino oficial e o colete, tinha saído dos balneários reservados à seleção e estava a caminho do banco dos suplentes. Quando o homem atirou água na sua direção, um momento que foi filmado e fotografado por outros espetadores, os adeptos alertaram a segurança.

Adriano Del Monte, apresentador de televisão que trabalha em eventos da FIFA e da UEFA, partilhou nas redes sociais um vídeo do episódio. Nas descrição que colocou no Twitter, afirma que o adepto em causa está “zangado” e confirmou que o homem foi “escoltado por atirar água a Ronaldo”. “Não é difícil mostrar algum respeito. Bom resultado”, comentou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR