A banda britânica Oasis pode estar a preparar um retorno ao mundo musical e quem o disse foi um dos membros, Liam Gallagher.

Na rede social Twitter, o vocalista da banda respondeu a um fã que levantou a hipótese de um reencontro entre os membros dos Oasis e de um retorno ao ativo. “Liam, há pelo menos uma pequena hipótese de os Oasis voltarem a juntar-se?“, questionou o fã. A resposta foi perentória: “Vai acontecer“.

Uma polémica em 2009 entre os dois irmãos e membros da banda Liam e Noel Gallagher levou ao fim da banda. A altercação deu-se nos bastidores de um concerto em Paris e a hipótese de um retorno tem alimentado a esperança dos fãs desde então.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Numa segunda publicação no Twitter, Liam explicou a sua relação com o irmão e o modo como este influenciou a banda. “Eu vejo isto da seguinte forma”, começou por dizer o vocalista. “Aqui o nosso amiguinho causou bastantes danos aos Oasis enquanto banda e marca, ele tem muito que emendar, não apenas por mim mas por vocês, fãs, as pessoas que nos colocaram onde estamos hoje.”

A banda, que começou em 1991, é conhecida por hits como “Wonderwall”, “Dont Look Back In Anger” e “Stop Crying Your Heart Out”.