O ator Brad Pitt deixou o seu vizinho de 105 anos viver de forma gratuita numa das suas propriedades em Los Angeles. Quem o confirmou à People foi a atriz Cassandra Peterson, vizinha de Brad Pitt e anterior dona dessa mesma propriedade.

Ao longo dos anos que sucederam à compra da casa, Brad Pitt procurou expandir a sua propriedade. “Penso que havia cerca de 22 casas que eram contíguas aos limites da propriedade”, explicou Cassandra Peterson. “E de cada vez que uma casa aparecia ele comprava-a.” Uma das propriedades pertencia a um homem na casa dos 90 anos, e Brad Pitt fez um acordo com o nonagenário para que este permanecesse na sua casa até morrer.

Ele era muito simpático com o homem”, continuou a atriz. “A sua mulher tinha morrido e o marido, John, vivia ali. Eu sei que o Brad o deixou viver ali, sem pagar nada, até à sua morte. De certo modo acabou por ser engraçado porque o John viveu até aos 105 anos.”

Cassandra Peterson aproveitou ainda para brincar com a situação. “Imagino que o Brad estava a pensar ‘bem, ele pode viver lá até morrer, o que pode ser a qualquer minuto‘.” A atriz lembrou Brad Pitt como um vizinho que “era sempre simpático e querido”.

Cassandra vendeu a sua casa ao ator  em 1994 por 1,7 milhões de dólares, o equivalente a 1,5 milhões de euros. Brad Pitt, agora com 59 anos, foi dono da propriedade durante quase trinta anos, até março deste ano, altura em que a vendeu por 40 milhões de dólares — cerca de 36, 4 milhões de euros. Foi nesta propriedade que Brad Pitt e a sua ex-mulher, Angelina Jolie, de 47 anos, criaram os seus seis filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR