Esta segunda-feira queremos saber a sua opinião sobre as sucessivas demissões no executivo de António Costa. Vamos deixar “a justiça funcionar”. Estou focado em “governar” – Foi assim que António Costa reagiu após a demissão do secretário de Estado da Defesa Nacional. Esta tem sido a resposta padrão do PM aos sucessivos escândalos que afetam os seus governos. Mas é uma resposta enganosa e perigosa. Não se trata apenas da justiça funcionar. A política também tem de funcionar. E António Costa tem também ele de funcionar. Ou será que o PM não retira nenhuma conclusão da catadupa de demissões neste executivo?
Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.
Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.