Esta terça-feira queremos saber a sua opinião sobre as críticas que o ministro da cultura fez aos deputados da CPI à TAP. Pedro Adão e Silva não se retrata, não pede desculpa e até diz que pode “elaborar mais” sobre o funcionamento da comissão de inquérito à TAP. Depois de o seu antigo colega de governo, Lacerda Sales, e de duas deputadas do partido socialista terem criticado no fim-de-semana as declarações do ministro da Cultura, este não só reafirmou aquilo que tinha dito, como atirou mais achas para a fogueira. Queremos por isso debater no contra-corrente de hoje se um ministro tem ou não legitimidade para criticar os trabalhos da Assembleia da República nos termos em que Pedro Adão e Silva o fez. José Manuel, qual é a tua opinião? O ministro está apenas no exercício da sua liberdade de expressão?
Entre as 10h10 e as 12h00 pode dar a sua opinião e falar em direto com José Manuel Fernandes. Basta inscrever-se ligando para o 910024185. Pode também enviar mensagens de voz gravadas, com menos de 2 minutos, por Whatsapp para o 910024185. Se preferir, pode fazer neste artigo um comentário escrito, que será lido no ar. E pode ainda enviar um e-mail com a sua opinião para ouvinte@observador.pt.
Pode ouvir o programa em direto clicando aqui. Pode também ouvir a Rádio Observador em fm, em 93.7 ou 98.7 na Grande Lisboa; em 98.4 no Grande Porto e Minho; e em 88.1 no distrito de Aveiro. O programa ficará disponível em podcast aqui.